Thursday, April 28, 2011

Christian Louboutin: Saltos mais lindos do mundo



Christian Louboutin concerteza faz os saltos mais lindos do mundo. Mais ele ta nem ai se os saltos dele causa bolhas, inchaço e dor. Ele tava numa entrevista com o New York Timer e falo sobre o que ele achava de saltos confortáveis:


"Eu odeio a idea de conforto! um exemplo quando o povo diz:
,,Não estamos apaixonados estamos num relacionamento confortável." Você está de propósito ignorando um grande número de idéias quando você deixa o conforto ser a mão superior. Conforto- é uma das palavras mais ridículas que já ouvi na minha vida. Eu imagino uma mulher que se sente mal, com uma garrafa de bebida alcoólica na mão, pobre e com rosto inchado. É muito triste de ver, mais ela gosta da vida dela.. porque ela ta usando sapatos confortáveis.'' diz o designer.
,,sapatos tem muito mais do que oferecer do que só andar com eles"

,,O meu barulho favorito é o som de saltos andando quando o pino faz -Tack, tack, tack. Me lembra de um instrumento de percussão feminino,,

,,A cor vermelha no solo dos meus saltos não tem prestem pra nada, somente pra simbolizar pro povo que esses saltos são meus. Eu escolhi a cor vermelha porque ele é atraente, memorável, perigoso e a cor de paixão,,

Gente, concordando ou não esse cara sabe do que ele está falando..

Mais de 500.000 pares de sapatos dele se vende no ano, com os preços de 500R$ até 70.000R$!
Todos os pares que é vendido tem esse solo vermelho que todo mundo adora, especialmente em Hollywood: Lindsay lohan, Nicki Minaj, Beyoncé, Kelis, Fergie, Lady gaga e mais!

Ai gente, nada é mais gosto do que a sola vermelha do Christian Louboutin! BABA: http://www.google.com/search?q=christian+louboutin&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=en&tab=wi&biw=1039&bih=594

No comments:

Post a Comment