Thursday, April 28, 2011

Aquele bendito orgasmo!



Percebi agora que o orgasmo é que nem um ovo de páscoa. Ás vezes ele é grande ás vezes ele é pequeno, se tiver sorte pode vim cheio de surpresas! Mais aqui vem as dicas de como conquistar os ovos grandes e gostosos por exemplo um kinder ovo maxi!..... mentira um orgasmo nunca será melhor que um kinder-ovo maxi.

Treine os seus músculos do assoalho pélvico menina!

A próxima vez que você vai mijar tenta parar o fluxo de mijo contraindo os músculos do assoalho pélvico. Você pode treinar o exercicio aonde quiser em qualquer lugar. Músculos DAP mais fortes significa orgasmos mais intensos e mais fortes então não para de fazer os exercicios! Juro pra você que você vai ficar mais feliz com os resultados desse exercicio do que os resultados de fitness na academia!

Relaxamento

Nem preciso falar que é quase impossível ter um orgasmo quando você ta irritada e preocupada com algo né? então acende algumas velas, coloca óleo na banheira ou banho de espuma com aroma e essencias de flores, músicas calmas tocando como Tori amos e tente relaxar o máximo possível. Uma massagem é um ótimo pra aliviar stress, especialmente quando o bofe é que faz porque ai já é um ótimo prelúdio de sexo ou seja foreplay.( bom, tudo depende se ele sabe fazer massagem, neste caso vai para um salão de massagem e esquece a idéia do prelúdio haha)
Óleos de massagem ajuda bastante reduzi o stress da pessoa especialmente os óleos que tem aromas agradáveis que dispara aquela sensação de afrodisíaco.

Fica em cima!

Uma sugestão boa e velha!, se você fica em cima você controla a velocidade que você quer, rápido ou devagar, afunda tudo ou afunda pouco. Se posiciona em cima dele de um jeito que o clitóris se esfrega no corpo dele e movimenta o quadril em movimentos circulares pra ter um orgasmo delicioso!

Da uma de cachorra!

Doggystyle baby! fica de quatro e deixa ele te meter pro traz! (gente que palavra escrota ,,meter") Só levanta um pouco o quadril novamente ai você terá acesso para seu clitóris. Fricciona ou massageá seu clitóris enquanto ele te come por traz... deve ser uma delicia haha!

Usa lubrificante!

e Sexo seco não é muito bom. Usa lubrificante e você terá um sexo bem melhor, especialmente esses lubrificantes eróticos que tão vendendo na farmácia: Lubrificante que esquenta, que esfria, que adormece o cabeça do pau e assim por diante. Sexo com lubrificante ou sem lubrificante tem uma diferencia ENOOORME.

Lembre-se também meninas, fiquem longe das bebidas alcoólicas, eles causam você perder a sensibilidade da vagina porém diminuindo as chances de ter um orgasmo.
Sejam espertas agora e peguem esses conselhos e experiência uma vida sexualmente melhor

Beijos, abraços e boas trepadas!

No comments:

Post a Comment