Wednesday, April 27, 2011

Confessão: meu namorado é virgem


Mensagem:

Oi, eu estou namorando um cara maravilhoso, tá tudo ótimo entre nós e eu amo ele muito!. Só que o problema é que eu já transei com 6 caras antes dele e ele perdeu a virginidade comigo.

Eu me sinto como uma puta. É muito ter transado com 7 caras e ter só 17 anos ?
Eu sinto nosso relacionamento meio que congestradora por causa disso, e não me comformo do fato dele ter tão pouca conhecimento nessa área.
O que você acha ?

Resposta:

Sim, você é uma puta... mentira haha!
Ôh, a coisa é seguinte amore, você é sortuda pra ter encontrado um cara te esperou todo esse tempo. Infelizmente comparando com o mundo 7 homens em 7 anos não é considerado muito hoje em dia eu te garanto, e ainda mais por cima se você é uma puta pra ter transado com 7, então eu sou uma prostituta arrombada de cu sem valor....sério.
Enfim, não é pra você ter peso na consciência ou se sentir envergonhada por causa disso, não é sua culpa! você conheceu ele depooooois de tudo isso!

Mas agora, a questão dele ter pouco conhecimento ''nesta área,, é normal, uma vez você tambem era uma novata. Você não nasce já sabendo de tudo sobre sexo né ?... nem Einstein nasceu assim!
Só tenho uma coisa a disser sobre isto; Dá um tempo e chance pra ele, é assim como se estuda uma coisa né!, logo logo ele vai ser um mestre nisso e você vai acabar se arrependendo, pois ele vira uma maquina instável de sexo e vai querer te comer 24 horas por dia, a pesar que não tenho contra isso haha, mais sei lá vocês mulheres são muito frescas, ... maioria das vezes.

Enfim, a minha conclusão é o seguinte não fique envergonhada por causa disso, você não tem culpa!.
Pense mais no relacionamento entre vocês dois e como vai indo as coisas na área de confiança porque você sabe né, quando um bofe aprenda a mexer com a bengala dele, é ai que o filho da puta começa no cio!
Querida tomara que tudo da certo com vocês,
Muito amor beijos, abraços e picas!














p.s. na sua idade eu já tinha dado pra 3 vezes mais caras que você, agora quem é a puta ?

5 comments:

  1. Nossa Lu! adoreeeii!, ta parecendo um dr.phil gay hahahhah

    ReplyDelete
  2. Meu namorado é virgem, e nao sei como lidar com isso. Ele é meio parado, alem disso smp transei com caras mais velhos e experientes. O que eu faço para deixa-lo com mais atitude ? E tirar a virgindade dele?

    ReplyDelete
  3. Não importa o quanto moderno fique o "discurso", homens nunca verão com bons olhos mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais, eu como um homem integro e SIM sou virgem jamais namoraria uma garota dessas. Não é pelo fato de que ainda não o conhecia que justifica a libertinagem sexual da moça, esse argumento é ridículo comumente usado para sublimar o sentimento de puta que as mulheres sentem por saberem que são muito desvalorizadas se já tiveram sexo com muitos rapazes. Não é porque eu ainda não conheci meu futuro amor que eu vou sair por aí pegando todas até encontrar, é justamento por respeito a essa pessoa que um dia encontrarei que eu me preservo, não quero que ela tenha "noites mal dormidas" por causa de fantasmas do meu passado. Se as mulheres se dessem mais valor e amassem verdadeiramente seus futuros parceiros se guardariam para eles.

    ReplyDelete